Letra: F

Encontre todas as gírias que começam com a letra F.

A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
Y
X
Z
#

f1

F1 significa fumar um. Fumar um baseado de maconha, acender um, queimar um, dar um tapa, etc..

Ei, hoje vai rolar um f1 ne? OU bora ali f1, to afim de f1.



221
38
por: qualeagiria

#f4f

Hashtag popular no Intagram que quer dizer "Follow for Follow". Ou seja: me segue que eu te sigo.

Nada como uma fotinha de sono numa segunda-feira. #monday #cute #crush #f4f #followforfollow



12
3
por: qualeagiria

faca cega

Uma faca está cega quando ela está sem corte, não está mais amolada, afiada, etc..

Tem o amolador ai Pedrinho?? A faca tá cega aqui e preciso cortar a picanha...



2
5
por: qualeagiria

faca cega

Faca cega significa, uma pessoa vacilona, que não cumpre o que diz, que não é confiável.

Emprestei minha vasilha ao Marcelo e ele não devolveu, esse faca cega.



8
1
por: YankaMoura

facada nas costas

traição inesperada. quando você é traído por uma pessoa que voce confiava de olhos fechados.

Levei uma facada nas costas do melhor amigo meu. Vi dando em cima da minha namorada e falando mal de mim pra ela e pra todo mundo.



4
0
por: qualeagiria

faca de dois gumes

quer dizer que a situação tem um lado um mas também outro lado não tão bom ou perigoso..

Ficar em casa estudando o tempo todo é uma faca de dois gumes. É essencial para passar em qualquer prova, mas te isola do contato com outras pessoas que possam te ajudar numa experiência já vivida por elas.



13
1
por: qualeagiria

face

abreviação pra o nome da rede social FACEBOOK.

Acho que vou apagar meu face...tô brigando direto com a Lucinha...vamo acabar acabando o casamento assim..



3
0
por: qualeagiria

facepalm

colocar a mão sobre o rosto para demonstrar vergonha alheia, quando alguma coisa dá errado, alguém cometeu um engano, etc..

Putz, o vizinho deixou a lanterna do carro ligada e descarregou o carro todo. (facepalm)



11
1
por: qualeagiria
Cabeçalho - Top da Galera
Os Top da Galera
84 contribuições
68 contribuições
52 contribuições
48 contribuições
34 contribuições
29 contribuições
GÍRIAS EM DESTAQUE