Top

Se liga nas gírias que estão bombando!

estar na bad

Estar ruim,de mal humor,numa situação desconfortável,na pior etc...

Nossa hoje eu estou na bad!..



1822
113
por: SamyraSiilvaIzidoro

crush

Crush é uma gíria em inglês que significa alguém por quem você tem uma "queda", alguém por quem você seja apaixonado.

A Gabriella Lenzi é meu crush no Instagram...ela é demais.. sou apaixonado por ela!



1463
172
por: qualeagiria

palitas

Palitas são o grupo de mulheres seguidoras da página do Facebook : Gina Indelicada. Elas se ajudam em várias situações, além de também ter um hashtag que sempre usam que é o #VNG : Vitória na Guerra.

Obrigado palitas por me ajudarem quando acabei com meu namorado.. hoje ele é meu ex e sou muito mais feliz!



574
10
por: qualeagiria

manda nudes

"manda nudes" ficou popular no Whatsapp pra quando você quer pedir fotos nua da pessoa com quem vc conversa.

e aí gata, tudo bom?! manda nudes =P



538
207
por: qualeagiria

estar na bad

estar mal mentalmente. Geralmente quem tá na bad está se sentindo culpado de algo que fez, ou em depressão por alguma coisa ruim que aconteceu á essa pessoa. (lê-se : "béd")

Tô na bad....atropelei um cachorro ontem sem querer....acho que ele morreu..



338
67
por: qualeagiria

shippo

Verbo usado quando vc gosta de um casal

Eu shippo esse casal



319
27
por: AnaDeyse

up

up é usado como comentário nas redes sociais, principalmente no Facebook para subir um tópico ou postagem. Quando você comenta qualquer coisa nessa foto ela volta a aparecer no feed dos usuários, e escrever "up" significa que vc simplesmente tá subindo e trazendo o post de volta pro topo.

Tava vendo o Face do Marquinhos, tava cheio de UP no comentários... acho que é porque ele vende roupa pelo Facebook e queria trazer a tona os posts das roupas antigas dele.



289
46
por: qualeagiria

mec mec

Do funk do "MC TH - Mec Mec Tranquilinho", "mec mec" quer dizer um vuco-vuco, fazer amor, fazer sexo, etc..

Um mec mec tranquilinho sem ser muito explanado!



287
110
por: qualeagiria
Cabeçalho - Top da Galera
Os Top da Galera
69 contribuições
49 contribuições
40 contribuições
33 contribuições
14 contribuições
13 contribuições
Cabeçalho - Parceria
Parceria de Luxo
Blog do 100Tédio
Stage25
GGGames