Letra: N

Encontre todas as gírias que começam com a letra N.

A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
Y
X
Z
#

namastê

saudação (que se faz com as duas mão juntas na altura da barriga) da região da Índia e Nepal. Essa saudação quer dizer : "eu me curvo e referencio a você".

Bom dia família! Namastê!



4
2
por: Qual é a Gíria

namoradeira

aquela que vai pra balada de segunda a sexta-feira. curte dançar, zoar, se divertir, ficar com os meninos na night mas nada de ficar namorando assistindo filminho em casa.

Minha amiga Tainá tá toda namoradeira agora..Depois que acabou com o namorado dela só vive na balada!



4
0
por: Qual é a Gíria

namorico

Namoro que não é tão oficial. quando se está ficando e saindo com uma pessoa porém o status do Face ainda não é de namorando e nem pra as outras pessoas se diz que está namorando. Um romance pré-namoro.

O Pedro e a Juh estão de namorico faz uns 3 meses já e até agora eles não assumiram nada.



6
1
por: Qual é a Gíria

namorido

mistura de namorado com marido. Aquele namorado com quem você já mora junto e já vive vida de casados há um tempo.

-Suzana! Venha pra meu aniversário amanhã lá no Black Pub...aproveite e traga seu namorido!



5
1
por: Qual é a Gíria

namorido

Mistura de namorado com marido...kkk

Eu e meu namorido temos um relacionamento sério....



17
9
por: Alessandra Soares

nanar

o mesmo que dormir, quando se referindo a uma criança..

Julinha..já tá na hora de nanar...dê boa noite pra todo mundo e vamo pro quarto vamo..



6
1
por: Qual é a Gíria

nanico

alguém muito baixinho, anão, miúdo.

Conheci os pais da minha namorada hoje e foi até coincidência porque o tio dela estava lá e ele é muito nanico..mede 1 metro e 25 cm.



6
6
por: Qual é a Gíria

naqueles dias

quando a mulher está naqueles dias quer dizer que ela está no período de menstruação dela. Está menstruada.

E aí Jaum...Não saiu de casa esse final de semana hein...Deve ter ejaculado o dia inteiro com a muiéh hein.... - Nada cara...a muiéh tá naqueles dias...ou seja..só rolou uns filminhos. Uma merda.



25
7
por: Qual é a Gíria
Cabeçalho - Top da Galera
Os Top da Galera
189 contribuições
84 contribuições
75 contribuições
52 contribuições
50 contribuições
34 contribuições
29 contribuições