Letra: P

Encontre todas as gírias que começam com a letra P.

A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
Y
X
Z
#

pancadão

Quando uma pessoa está bêbada, ou drogada.

Ih, olha lá, o Joaquim tá pancadão...



4
4
por: Otojanes Neto

pandam

fazer pandam significa fazer par, fazer parelha, combinar. Vem do francês "pendant".

Esse meu óculos azul piscina é pra fazer pandam com minha calça também azul piscina...vou arrasar querida...



8
3
por:

pandeiro

bunda de mulher (geralmente grande)

Você viu o pandeiro daquela mulher rapá!?



7
0
por:

panelaço

ato de revolta do povo brasileiro com a corrupção e os escândalos do governo do PT.

Hoje no Brasil inteiro teve panelaço pra saída dessa presidente! Ninguém aguenta mais! #foradilma



2
2
por:

panelinha

grupo de amigos na escola que não tem a intenção de fazer novas amizades. grupo fechado.

O Jorge faz parte da panelinha dos Playboyzinhos e não sai pra jogar uma bola com a rapaziada...cara idiota..



9
2
por:

panguando

Quando o cara está de lerdeza, panguando

Caralho, tá panguando ai...



12
1
por: Otojanes Neto

panguão/panguona

pessoa retardada, vacilona, sem noção, etc.

Foi chutar a bola e acabou chutando a pedra, é um panguão mesmo



14
0
por: Iury Mateus

panguar

quando você marca tôca, vacila, fica de bobeira, não fica atento, deixa passar, etc..

Porra Felipe!!! Fica panguando aí! Perdeu a data da inscrição do Enem!! Agora só ano que veem!!



7
2
por:
Cabeçalho - Top da Galera
Os Top da Galera
84 contribuições
52 contribuições
49 contribuições
34 contribuições
29 contribuições
15 contribuições
GÍRIAS EM DESTAQUE