#fml

Viaje pelas gírias que têm a hashtag: #fml

fml

fml é a abreviação de "Fuck My Life" que em português seria algo do tipo: Merda de Vida. FML é muito usada na gringa pra quando algo dar errado com você e vc quer expressar esse sentimento.

- Ontem saí de casa, choveu bem na hora que eu tava no rua, um carro passou e jogou água nos meus documentos, e ainda por cima perdi o prazo da prova final. FML.



22
10
por:
  • 1
Cabeçalho - Top da Galera
Os Top da Galera
84 contribuições
52 contribuições
50 contribuições
34 contribuições
29 contribuições
15 contribuições