Marcos

Marcos Vinícius da Silva

coroa

Ex: mãe, pai
idoso ou idosa

Ex: iae coroa, como o senhor(a) tá.? "iae pai,mãe como o senhor(a) ta"



6
3
por: Marcos Vinícius da Silva

man

Ex: Chamamento de amigos e colegas homens!

Ex: ei Man, aquela mina quer falar com Tigo!
Ex: Man.. eu esqueci o meu boné, na tua casa!



16
2
por: Marcos Vinícius da Silva

boy

Ex: cara, amigo, mano, homem ou garoto.

Ex: Iae boy, suave?
Ex: ei boy, Tava querendo falar com Tigo um bagulho.



6
3
por: Marcos Vinícius da Silva

todo tempo

Ex: tá podendo ir pra qualquer lugar qui chamar!

Ex: ei mano, bora cola na casa de Felipe?
-Todo tempo!



3
2
por: Marcos Vinícius da Silva

jonhson

Ex: cara qui fica louco, (bêbado ou drogado)

Ex: mano..ontem eu tava muito jonhson na social da piscina!



5
2
por: Marcos Vinícius da Silva

cabeça

Ex: o cara qui é inteligente, qui sabe fazer as coisa. Ou cara qui lidera em tudo.

Iae cabeça, já preparou tudo pro rolê de amanhã?
Ex: porra cabeça, você é o cara véi! Acerto todas as questões.!!!



5
2
por: Marcos Vinícius da Silva

alucinado

Ex: pessoa qui faz tudo pelo instinto, não pensa antes de fazer.

Ex: mano ontem, você tava alucinado. Chegou na Raquel sem nem pensar duas vezes!



2
1
por: Marcos Vinícius da Silva

chegado

Ex: amigo, companheiro ou colega. Pessoa qui vocês considera

Iae Victo, meu chegado!(amigo)



1
0
por: Marcos Vinícius da Silva

comédia

Ex: cara qui paga de machão, mais perde pra qualquer um

Ex: qual foi o cara qui tava te zuando ontem?
-Foi o André!
(Aquele cara lá é um comédia!)



12
1
por: Marcos Vinícius da Silva
  • 1
Cabeçalho - Top da Galera
Os Top da Galera
84 contribuições
52 contribuições
49 contribuições
34 contribuições
29 contribuições
15 contribuições
GÍRIAS EM DESTAQUE