#giriaemingles

Viaje pelas gírias que têm a hashtag: #giriaemingles

no pain no gain

Essa expressão em inglês no pain no gain quer dizer: sem dor, sem ganho. Ou seja, não há nenhum ganho ou sucesso sem nenhum tipo de esforço e sofrimento.

Hoje malhei pesado. Aumentei o peso em 20% de todos os exercícios. No pain no gain meu amigo..



2
0
por: qualeagiria

aka

aka é uma abreviação em inglês para : "as know as" que em português significaria : "conhecido como".

Ronaldo Nazário de Lima aka: O Fenômeno.
Ronaldo Nazário de Lima, conhecido como: O Fenômeno.



4
0
por: qualeagiria

asshole

asshole é uma gíria em inglês que significa: babaca, idiota, cuzão. A tradução literal seria : ass = bunda e hole = buraco, ou seja: cú.

Viado da porra aquele teu primo hein Vânia!! Aquele asshole voltou pra Brasília me devendo 1000 reais..



1
0
por: qualeagiria

bareback

bareback sex ou bareback, é a gíria em inglês pra quando se faz sexo sem proteção, sem camisinha. No Brasil a gíria seria : jogar descalço, ou fazer sexo no pêlo.

-I love bareback sex with my boyfriend! (Amo fazer sexo sem camisinha com meu namorado)
-I only go bareback with my boyfriend! (Só faço sexo sem camisinha com meu namorado)



4
0
por: qualeagiria

dar respawn

dar respawn significa nas cer de novo. Geralmente usado em jogos tipo CS , Call of Duty. Quando você morre no jogo, depois de alguns segundos você nasce onde morreu, isso é dar respawn.

Demorei pra dar respawn, quando vi já estavamos sendo atacado pelo time inimigo e acabamos perdendo..



10
0
por: qualeagiria

dope

dope (lê-se dôpi) é uma gíria em inglês pra drogas como maconha, heroína, etc..porém é usada com o significado de algo que seja muito bom, muito top, excelente.

Man, your car is dope!! (Cara, seu carro é animal!)
I don't do dope.. (eu não uso drogas)



9
1
por: qualeagiria

tbh

abreviação da expressão em inglês "to be honest" que significa : pra ser sincero;sinceramente.

TBH, I think she doesn't like you. (sinceramente, acho que ela não gosta de vc)



8
0
por: qualeagiria

iirc

iirc é a abreviação de "If I remember correctly" que significa se eu me lembro direito; se bem me lembro.

Ontem ele não foi a festa, iirc.



4
0
por: HugoAzevedo
Cabeçalho - Top da Galera
Os Top da Galera
69 contribuições
49 contribuições
40 contribuições
33 contribuições
14 contribuições
13 contribuições
Cabeçalho - Parceria
Parceria de Luxo
Blog do 100Tédio
Stage25
GGGames